Rádio Web Conexão

terça-feira, 12 de junho de 2012

Washington aposta no apoio do PV e de outras legendas

Washington dialoga com partidos da base
Ao que tudo indica, o Partido Verde (PV) deve fechar apoio ao pré-candidato do PT à Prefeitura de São Luís, Washington Luiz Oliveira. Em almoço, hoje pela manhã, a direção municipal do PV buscou diálogo com o eventual candidato, além da participação de lideranças do PSC, PTN e o PR.

Segundo o presidente municipal do PV em São Luís, William Jr, a partir deste encontro o PV estará totalmente integrado à campanha do atual vice-governador do estado.

Existe ainda a possibilidade do PV indicar o candidato a vice-prefeito na chapa a ser encabeçada por Washington. Estão sendo avaliados os nomes do deputado estadual Edilázio Jr, do ex-secretário estadual de Meio Ambiente, Washington Rio Branco, e do ex-deputado federal Nan Souza, atualmente empresário de rede hoteleira em São Luís.

Washington Oliveira disse que o apoio do PV é bem vindo e que espera contar também com o apoio de lideranaças do PSC, PTN e PR. "É importante que essa definição seja feita agora, o mais rapidamente possível, para que possamos já trabalhar em conjunto", disse o pré-candidato do PT.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pedidos de isenção da taxa do Enem podem ser feitos até sexta-feira

Termina na próxima sexta-feira, 26, o prazo para pedir a isenção de pagamento da taxa de inscrição para a realização do Exame Nacional do En...