RÁDIO WEB ONDA AZUL

Rádio Web Conexão

terça-feira, 10 de julho de 2012

Alencar Gomes aumenta bancada evangélica na Câmara

O suplente de vereador Alencar Gomes (PDT) assumirá, nesta quarta-feira (11), uma cadeira na Câmara Municipal de São Luís, com a licença do vereador Ivaldo Rodrigues (PDT). O titular do mandato alegou que está se licenciando, sem remuneração, para tratar de assuntos pessoais.

Alencar Gomes assume uma cadeira no Legislativo no período do recesso parlamentar, que se encerra no final de julho. As atividades na Câmara só retornam a partir de 1º de agosto, segundo semestre, em pleno momento de campanha eleitoral.

Para Alencar Gomes, essa será uma nova experiência no parlamento municipal. "Em primeiro lugar a gente agradece a Deus. A gente volta por mais esse período para contribuir com a Câmara de São Luís. Estamos aqui para somar e ser parceiro da população, que precisam do apoio da classe política", declarou.

Com a entrada de Alencar Gomes aumenta a bancada evangélica na Casa. Além do parlamentar do PDT também fazem parte do seleto grupo os vereadores: Rose Sales (PCdoB), Vieira Lima (PPS) e Josué Pinheiro (PSDC).

3 comentários:

  1. Espero q Alencar Gomes,faça deste momento q assumirá esporadicamente um momento para trabalhar de fato,legislando em favor deste povo q tanto precisa

    ResponderExcluir
  2. Se ele ñ trabalhar de fato o Legislador dos Legisladores cobrará dele o q ele esta omitindo ou fazendo inprobitariamente.

    ResponderExcluir
  3. Quem disse que Rose Sales (PCdoB), Vieira Lima (PPS) e Josué Pinheiro (PSDC) são EVANGÉLICOS???? Só confio no Alencar!

    ResponderExcluir

Camarão mantém coerência e se retira da campanha de Fred Campos em Paço do Lumiar

O vice-governador e secretário estadual da Educação, Felipe Camarão (PT), tomou uma decisão firme ao se retirar do apoio à campanha de Fred...