RÁDIO WEB ONDA AZUL

Rádio Web Conexão

segunda-feira, 16 de julho de 2012

Novo estúdio da Rádio Mirante AM

Do blog de Zeca Soares

Equipamentos modernos. Novo transmissor, nova torre, novo estúdio. Tudo já está em pleno funcionamento na Rádio Mirante AM. Quando entrou no ar na madrugada de sexta-feira, o novo transmissor da emissora de maior audiência no Maranhão provocou uma explosão de alegria dos ouvintes. Gente de tudo que é canto do Maranhão procurou ligar para participar da programação da emissora. É essa cumplicidade que faz da Rádio Mirante AM, a emissora de maior credibilidade no estado.

No ano em que completa 26 anos, a Rádio Mirante AM toma um banho de modernização e enche a equipe mais premiada do rádio maranhense de energia. Como todo mundo sabe, a Rádio Mirante AM se consolidou como a emissora com maior cobertura jornalística e de prestação de serviços. Muitos dos problemas que a população enfrenta no dia-a-dia são resolvidos ao vivo. No esporte, a Mirante AM também bate um bolão.

Mesmo com a boa audiência, alcance e cobertura jornalística e com a equipe altamente qualificada, a emissora parte agora para uma nova fase. Agora é hora de fazer mais e melhor tudo que já realizamos nestes 26 anos e esperamos continuar contando com os nossos nossos ouvintes nesta nova caminhada.

Para mim, em especial este momento significa muito profissionalmente. Acho que é um prêmio para uma geração de profissionais que sempre deu o máximo de si e que semprevete o rádio como paixão maior. A Mirante se moderniza e nós nos renovamos. Estamos prontos para continuar fazendo o rádio como o maranhense gosta.

Antes de finalizar, nos resta agradecer aos acionistas, em especial a presidente Teresa Sarney que sempre fez parte do time dos apaixonados pelo rádio AM e que, agora demonstra ainda mais, conhecimento, sensibilidade e respeito aos ouvintes, aos profissionais e aos anunciantes.

O nosso muito obrigado!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aluísio abandona Maru e apoia Fred Campos em Paço do Lumiar

O deputado federal Aluísio Mendes , presidente do partido Republicanos no Maranhão, surpreendeu a todos ao desvincular-se do projeto políti...