Rádio Web Conexão

segunda-feira, 23 de julho de 2012

Osmar Filho nega conspiração contra Washington

Osmar Filho
Do blog do Gilberto Leda

O vereador Osmar Filho (PMDB) negou, há pouco, em contato telefônico com o titular do blog, estar conspirando contra a candidatura do vice-governador Washington Luiz (PT) à Prefeitura de São Luís.


Ao comentar a foto publicada em post, que um carro aparece adesivado com material de campanha dele e do tucano João Castelo (PSDB), o peemedebista foi taxativo: não faz campanha contra o petista.

“Tenho amigos que simpatizam comigo e com Castelo. Não posso impor o voto em Washington Luiz”, disse ele, garantido que no material produzido por ele próprio não há nenhuma referência ao atual prefeito.

No entanto, o vereador – que concorre à reeleição para a Câmara Municipal – admite descontentamento com o PT.

“Descontente eu estou, como todos no PMDB. E quem disser que não está descontente, está mentindo. A coligação foi mal armada. Esperávamos o chapão, o que acabou não acontecendo. Mas meu descontentamento não será exposto com conspiração”, finalizou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Rendimento domiciliar do brasileiro chegou a R$ 1.848 em 2023

O rendimento médio mensal domiciliar per capita do Brasil chegou a R$ 1.848 em 2023. Esse é o maior valor já apurado no país e representa um...