Rádio Web Conexão

quarta-feira, 4 de julho de 2012

PSDB aguarda definição do PSB nacional

José Joaquim aposta na aliança PSDB/PSB
O líder do governo municipal José Joaquim informou que o PSDB está aguardando uma definição da Executiva Nacional do PSB, para fechar a composição de chapa à reeleição do prefeito João Castelo. A expectativa é que seja batido martelo em torno do nome do ex-deputado federal e advogado, José Antonio Almeida, que preside a direção regional do PSB no Maranhão.

Ficou determinado na convenção do PSDB que ficaria a cargo da executiva municipal do PSDB tomar as demais providências que o caso vier a requerer.

"A última informação que tenho é que o prefeito Castelo está aguardando a direção nacional do PSB porque existem duas propostas na mesa a serem discutidas. Uma da possibilidade de ter como vice de Castelo o ex-deputado José Antonio Almeida e outra, do vice ser o ex-deputado federal Roberto Rocha na chapa encabeçada pelo deputado Edivaldo Holanda Júnior (PTC)", declarou José Joaquim.

Ele acrescentou que por não ser dos quadros do PSB, terá que aguardar a definição da direção nacional da legenda para obter um resultado positivo. José Joaquim acredita que a decisão pode sair ainda hoje, ou até amanhã (5), último dia de prazo para registro de candidaturas, estabelecido pela Justiça Eleitoral.

Para a proporcional, o PSDB, também a convenção delegou à Executiva Municipal, se necessário, tomar qualquer providência legal para coligação na proporcional.

Um comentário:

  1. É preciso respeitar e valorizar a voz da experiência, Decano do Parlamento, seis mandatos consecutivos, fiel escudeiro de longas datas, respeitado e admirado por todos, 30 anos de vida pública sem nunca ter tido o nome envolvido em desabono.

    Prefeito é preciso repensar seus conselheiros, de política entende é quem chega no poder e nele consegue se manter, não é quem "faz de tudo para chegar" e quando chega... mas como disse Gonçalves Dias: "A vida é um combate que os fracos abate, que os fortes, os bravos só pode exaltar". Abatido eles já foram que o diga Eduardo Campos, e que o tempo justo como sempre foi traga a exaltação dos fortes e bravos.

    ResponderExcluir

Dino quer ouvir Congresso sobre suposta ilegalidade em emendas do orçamento secreto

O ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Flávio Dino , concedeu nesta sexta-feira, 19, prazo de 15 dias para o Congresso Nacional se ma...