Rádio Web Conexão

terça-feira, 17 de julho de 2012

Tadeu diz que adversários covardes estão incomodados

O ex-prefeito e candidato do PP, Tadeu Palácio (foto), tem se mostrado indignado com a onda de denuncismo que ronda sua participação no processo eleitoral em São Luís. Segundo ele, a estratégia de "adversários covardes" seria fazê-lo se preocupar com eventuais processos de impugnação e deixar em segundo plano sua campanha eleitoral, que deve ir às ruas no decorrer desta semana.

Para mostrar que quem não deve não teme, Tadeu apresentará nesta terça-feira (17), na 1º Zona Eleitoral de São Luís, a defesa contra a impugnação de sua candidatura, impetrada pelo candidato a vereador Genival Alves da Silva (PRTB).

A ação contra o ex-gestor e atual candidato a prefeito da capital maranhense tem provocado forte troca de acusações entre o PP e o PRTB. Para Tadeu palácio, não há dúvida de que o seu acusador foi usado como "laranja" por um adversário de campanha.

Logo que a ação de impugnação foi registrada, especulou-se ter sido uma ação do próprio PRTB, legenda que é ligada ao candidato do PTC, deputado federal Edivaldo Holanda Júnior. Mais tarde o candidato do PRTB, Ednaldo Neves, negou a ação.

Para Tadeu, a tentativa do candidato a vereador Genival Alves é desequilibrada e tem o único objetivo de manchar seu nome e desqualificá-lo para as eleições de outubro. "É mais uma manobra que tem como finalidade lançar um embaraço contra mim, para desgastar minha candidatura", declarou.

Segundo o postulante do PP, sua defesa já está pronta e seus advogados apresentarão toda documentação para apreciação do juiz José Américo Abreu Costa, titular da 1º Zona Eleitoral. "Nossa expectativa é de que até sexta-feira tudo esteja resolvido. Temos certeza que nossa candidatura é autêntica", frisou Tadeu Palácio.

2 comentários:

  1. O que é melhor de tudo é que essa rede de blogueiros do grupo Sarney tão se DOENDO POR TADEU! Depois eles (Sistema Mirante (mentira)/ Jornal O Estado Do Marã) vem dizer que esse péssimo político(ficha suja) não é o Plano B do grupo roseanista (sarneyista). Acorda São Luís!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah! tu és castelista, Pois saiba que Tadeu foi bem melhor prefeito do que esse castelo que aí está. Basta olhar as condições de nossas escolas onde o aluno ganha a farda e o leite e não tem onde estudar, olha para as nossas ruas e os buracos que elas têm. E tu vem com esse papo de SarneYsismo. Acorda vc. São Luís está precisando é de quem a ame de verdade. e os professores de São Luís vão agradecer.

      Excluir

Michelle Bolsonaro receberá medalha da Câmara Municipal de Imperatriz

A ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro , presidente nacional do PL Mulher , receberá no próximo dia 20, no Centro de Convenções Pedro Neiva d...