Rádio Web Conexão

sexta-feira, 10 de agosto de 2012

Candidato do PRTB diz que Castelo promoveu gestão mentirosa por não cumprir nem a metade das propostas de 2008

Ednaldo Neves afirma ser o novo
O candidato do PRTB à Prefeitura de São Luís, Ednaldo Neves, disse que na eleição de 2008, muitas promessas de campanha do atual prefeito João Castelo (PSDB) deixaram de ser cumpridas e sequer entraram na previsão orçamentária do município.

Como exemplo, ele citou o caso da volta do Bom Preço, que serviria para atender à população mais carente na área do abastecimento, que foi bastante anunciado na campanha passada, e que se tornou numa grande mentira do gestor tucano.

"Muitas promessas Castelo fez. No entanto, mais da metade do que foi colocado no programa eleitoral do então candidato a prefeito sequer foi efetuado. Foi o que podemos chamar de um verdadeiro estelionato eleitoral, ou seja, uma grande mentira. O que existe é uma falta de respeito entre as promessas feitas e o que o orçamento do município comporta", ressaltou Ednaldo Neves.

Ele fez questão de frisar que mesmo sendo novo numa disputa eleitoral a prefeito, não dá para dizer que ter experiência administrativa tenha como parâmetro já ter assumido um cargo de prefeito. Já fui secretário de Governo, no município de Governador Archer e tenho essa experiência administrativa. Entendo que acima de tudo é preciso que o gestor trabalhe com inteteresse e responsabilidade e combate à corrupção", enfatizou.

Ednaldo Neves afirmou que se eleito prefeito, não terá nenhum problema em promover uma revolução no sistema de transporte urbano, principalmente colocando em prática a licitação dos transportes urbanos. "Não tenho uma campanha financiada por empresários do setor de transportes. Portanto, não teríamos problema em fazer essa licitação", observou.

Para o candidato do PRTB, é preciso promover uma gestão descentralizada em São Luís. "É preciso essa discussão para o gerenciamento da cidade. Como exemplo, temos que discutir os problemas da área Itaqui/Bacanga, a zona rural que é populosa, entre outras", comentou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não houve invasão externa em sistema do Tesouro, diz Haddad

"Não houve ataque externo na invasão ao Sistema Integrado de Administração Financeira (Siafi), do Tesouro Nacional", disse nesta s...