Rádio Web Conexão

quarta-feira, 15 de agosto de 2012

Candidato a vereador do PDT é brutalmente assassinado

Militante pedetista Alison Silveira
O candidato a vereador pelo PDT (Partido Democrático Trabalhista), Allisson Rhobert Silveira, foi assassinado, na noite de terça-feira (14), após reagir a um assalto na área central de São Luís.

Depois de ter ido deixar sua namorada em casa, no Centro, Allisson foi abordado, por volta das 21h30, por bandidos na rua de São Pantaleão, próximo a igreja do bairro. Quatro meliantes queriam levar seu carro, depois de passarem  e verem Alisson com a chave do carro nas mãos.

Imediatamente, Allisson reagiu, correu e jogou a chave do veículo na direção da casa da namorada, quando os bandidos o alcançaram e desferiram um tiro na sua cabeça, morrendo poucos minutos depois.

A vítima era militante político atuante na cidade. Tão logo souberam de sua morte, vários pedetistas manifestaram nota de pesar pela tragédia ocorrida.

O velório ocorrerá na manhã desta quarta-feira na Central de Velório Pax União (Centro) e às 11h o corpo será levado para a cidade de Timbiras.

Com informações do blog de John Cutrim

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Novas vacinas contra covid-19 chegam na próxima semana

Novas doses da vacina contra covid-19 devem chegar na próxima semana para serem distribuídas aos estados, segundo o Ministério da Saúde. O p...