Rádio Web Conexão

sábado, 11 de agosto de 2012

Confirmado: Lula desembarcará em São Luís

Washington e Lula 
Agora é pra valer! O secretário nacional de organização do Partido dos Trabalhadores (PT), Paulo Frateschi, confirmou que o ex-presidente Lula desembarcará nos próximos dias em São Luís para reforçar a candidatura de Washington Luiz à Prefeitura da capital maranhense, que encabeça a coligação "Juntos Por São Luís".

Segundo Frateschi, o objetivo do ex-presidente Lula é visitar as 17 capitais brasileiras onde o PT terá candidatura própria. "Ele está fazendo pressão mesmo, porque quer estar em todas as capitais onde o PT tem liderança na campanha. Nós é que temos ponderado, devido à recuperação do câncer na laringe", disse.

O secretário de organização petista explica que a capital maranhense está entre as cidades que farão parte de um segundo bloco de visitas. "Num primeiro momento, o Lula visitará 10 capitais. Nesse bloco, São Luís não está incluída. Mas nós já recebemos o pedido da direção do PT na cidade e estamos garantindo que ele estará aí. Falta definir a data", ressaltou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Rendimento domiciliar do brasileiro chegou a R$ 1.848 em 2023

O rendimento médio mensal domiciliar per capita do Brasil chegou a R$ 1.848 em 2023. Esse é o maior valor já apurado no país e representa um...