Rádio Web Conexão

segunda-feira, 6 de agosto de 2012

Eliziane afirma que Castelo destruiu São Luís

Deputada Eliziane Gama no estúdio da Mirante AM
A candidata do PPS à Prefeitura de São Luís, deputada estadual Eliziane Gama, aposta na chegada do programa eleitoral gratuito no rádio e na TV (dia 21 agosto) para ampliar a divulgação de suas propostas de campanha para o conhecimento da população.

Ela foi a primeira entrevistada na rádio Mirante AM na sabatina com os oito candidatos que concorrem à sucessão municipal na capital, que teve início nesta segunda-feira.

Ela destaca que tem conseguido consolidar o seu trabalho parlamentar e que conta hoje com uma grande aceitação popular na capital maranhense. "Temos uma atuação parlamentar muito forte na Assembleia, mas ainda é preciso que o povo acompanhe melhor isso. Acreditamos que vamos crescer muito na campanha para a Prefeitura e com certeza, vamos para o segundo turno", disse Eliziane Gama.

Para a candidata, o PPS precisa continuar na opoisição ao atual governo municipal, por entender que foi uma administração que destruiu a cidade. "O partido precisa continuar pra frente. Sabemos que temos um governo municipal que destruiu a cidade e que apenas nos últimos meses vem buscando recuperar a cidade, numa clara demosntração de que acredita que o povo tem memória curta", criticou.

Eliziane Gama afirmou que se eleita irá formalizar parcerias tanto no âmbito federal, estadual e também com órgãos internacionais. "São Luís tem toda uma estrutura atrativa para investimentos internacionais", ressaltou.

Um comentário:

  1. Concordo quando ela diz que Castelo destruiu São Luís, mas não vejo em Eliziane um perfil de alguém que vá realmente melhorar a cidade. Se não vejo agora, não acho que propaganda da TV vá fazer alguma diferença.

    ResponderExcluir

Não houve invasão externa em sistema do Tesouro, diz Haddad

"Não houve ataque externo na invasão ao Sistema Integrado de Administração Financeira (Siafi), do Tesouro Nacional", disse nesta s...