Rádio Web Conexão

segunda-feira, 13 de agosto de 2012

Governadora lamenta incêndio no Carlos Macieira

a Governadora Roseana esteve vistoria o local do incêndio
O incêndio no Hospital Dr. Carlos Macieira foi controlado. A afirmação é da governadora Roseana Sarney (PMDB) que esteve no local no início da tarde desta segunda-feira (13) acompanhada do secretário de estado de Saúde, Ricardo Murad.

Em entrevista à Rádio Mirante AM, a governadora garantiu que todos os pacientes foram retirados do hospital “por precaução”. Roseana Sarney explicou, ainda, que o incêndio desta manhã no HCM não pode ser considerado uma tragédia.

“Por precaução, foram retirados todos os doentes. Tudo indica que a estrutura [do hospital] foi preservada. Não chega a ser uma tragédia. Foi uma coisa imprevisível que atrapalha um pouco o cronograma de atendimento no hospital, mas todos os pacientes foram atendidos”.

Os pacientes que estavam internados no Hospital Carlos Macieira foram transferidos para o Hospital Geral.

3 comentários:

  1. MARIO CARVALHO
    ESTAR CIRCULANDO NA CIDADE QUE UM DOS MOTIVOS DESTE INCENDIO TENHA SIDO PROBLEMAS NAS INSTALAÇOES ELETRICAS DO TERCEIRO ANDAR ONDE INICIOU O INCENDIO DESTE DIA E ONDE HOUVE UM OBITO SEMANA PASSADA DE UMA PACIENTE
    QUE MORREU ELETROCUTADA QUE VOCE ACHA DESTE COMENTARIO.

    ResponderExcluir

Michelle Bolsonaro receberá medalha da Câmara Municipal de Imperatriz

A ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro , presidente nacional do PL Mulher , receberá no próximo dia 20, no Centro de Convenções Pedro Neiva d...