Rádio Web Conexão

segunda-feira, 6 de agosto de 2012

Plano de mídia de São Luís será elaborado nesta terça

A audiência pública para elaboração do plano de mídia do município de São Luís acontece nesta terça-feira (7), às 16h, no auditório do Fórum Eleitoral Desembargador Francisco Costa Fernandes Sobrinho (Madre Deus). O juiz Jesus Guanaré de Sousa Borges (titular da 2ª Zona Eleitoral) preside o ato.

Estão convocados partidos políticos, coligações, emissoras de televisão e de rádio com abrangência no referido município, segundo regulamenta a Lei 9.504/97, art. 52 c/c o art. 39 da Resolução TSE n.º 23.370/11.

Sorteio realizado no dia 23 de julho definiu a TV Difusora e a Rádio Capital como as emissoras que vão gerar a propaganda eleitoral em São Luís nestas Eleições 2012. No entanto, neste dia, como o Tribunal Superior Eleitoral ainda não havia liberado o sistema para elaboração do plano de mídia, ficou acordado que o juiz convocaria outra audiência pública para tratar especificamente deste assunto.

Pela ordem, ficou definido que a coligação “Juntos por São Luís” encabeçará a propaganda no dia 21 de agosto – quando começa o horário eleitoral no rádio e na tv, seguida pela “São Luís, o caminho certo é pela esquerda”, “Pra fazer muito mais”, PSTU, PPS, Muda São Luís, PRTB e por último “Construindo uma nova história”.

O PR abre a série de propagandas para o cargo de vereador. Logo após será a vez do PP, “Pra fazer muito mais 1”, “São Luís, o caminho certo é pela esquerda”, “Mudar para melhor”, “Juntos somos fortes”, PSDC, PPS, PRP, “Juntos por São Luís 1”, PSTU, PC do B, “Por uma São Luís mais segura e sustentável”, PRTB, “Juntos por São Luís 2”, PRB.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dino quer ouvir Congresso sobre suposta ilegalidade em emendas do orçamento secreto

O ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Flávio Dino , concedeu nesta sexta-feira, 19, prazo de 15 dias para o Congresso Nacional se ma...