RÁDIO WEB ONDA AZUL

Rádio Web Conexão

quarta-feira, 15 de agosto de 2012

Roseana participa do velório de Assub

A governadora Roseana foi prestar condolências aos familiares
Acompanhada do secretário de Articulação Política, Hildo Rocha, a governadora Roseana Sarney (PMDB), participou, na tarde desta quarta-feira (15), do velório do ex-presidente da Câmara Municipal, Raimundo Assub.

O velório foi realizado no plenário Simão Estácio da Silveira, naquela casa parlamentar, na Praia Grande e o sepultamento ocorreu às 17 horas no Cemitério do Gavião.

Para a governadora Roseana Sarney, o falecimento de Assub significou um grande desfalque para a política do Maranhão. “Ele foi um excelente aliado, um grande político, ainda em atividade, e deixa uma grande lacuna na vida pública. Estou aqui, como correligionária e amiga, para lamentar essa grande perda”, destacou Roseana Sarney.

Roseana assinalou ainda que, como presidente da Câmara Municipal (1987/1988), Assub mostrou toda a sua capacidade política e administrativa, sendo um parlamentar que sempre se caracterizou pelo grande espírito público.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Camarão mantém coerência e se retira da campanha de Fred Campos em Paço do Lumiar

O vice-governador e secretário estadual da Educação, Felipe Camarão (PT), tomou uma decisão firme ao se retirar do apoio à campanha de Fred...