Rádio Web Conexão

quarta-feira, 1 de agosto de 2012

Tadeu aposta no fator rejeição a Castelo

Tadeu Palácio
O ex-prefeito e candidato pelo PP, Tadeu Palácio, declarou em visita ao jornal O Estado do Maranhão que será preciso inteligência para derrotar o atual prefeito de São Luís, João Castelo (PSDB), nas eleições de outubro. Segundo ele, o momento ainda é amplamente favorável ao gestor municipal, que lidera as pesquisas de intenções de votos na capital.

A mais recente pesquisa Escutec/ O Estado mostra que o prefeito aparece com 33,5% dos votos, seguido do próprio Tadeu Palácio (20,1%), Edvaldo Holanda Jr (19,8%), Washington Oliveira (5,4%), Eliziane Gama (3,9%), Marcos Silva (2,4%), Haroldo Sabóia (2,0%) e Ednaldo Nevbes (0,5%).

Apesar dos números favoráveis ao gestor tucano, Tadeu acredita que o fator rejeição de Castelo (40,6%) pode fazer a diferença num eventual segundo turno.

"O povo não quer viver de reminiscências. Eu tenho consciência de que minha candidatura nasceu forte pela comparação natural que se faz entre a minha administração e a do atual prefeito. Mas agora o eleitor precisa saber o que eu penso para o futuro da nossa cidade. E é isso que transmitiremos durante nossa campanha", ressaltou Tadeu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Governos Federal e do Maranhão anunciam 14 medidas emergenciais para recuperar estradas danificadas pelas chuvas

O vice-governador Felipe Camarão (PT) destacou a necessidade da vistoria do ministro dos Transportes, Renan Filho , na última terça-feira,...