Rádio Web Conexão

segunda-feira, 24 de setembro de 2012

Corretor de imóveis se entrega à polícia

Elias Orlando Nunes Filho está preso
O corretor de imóveis, Elias Orlando Nunes Filho, entregou-se no início da tarde de hoje, no presídio São Luís, que faz parte do Complexo Penitenciário de Pedrinhas.

Ele é suspeito de ser um dos mandantes do assassinato do empresário Marggeon Lanyere Andrade, ocorrido em outubro do ano passado, em um terreno de sua propriedade, no bairro Araçagi.

De acordo com as investigações da polícia e da denúncia feita pelo Ministério Público, Elias e o ex-vereador de Paço do Lumiar Edson Arouche Júnior, o Júnior do Mojó, teriam ‘encomendado’ a morte de Marggeon devido a disputadas de terra.

Os dois também possuiam contra si, mandados de prisão por suspeitas de crimes como estelionato, falsificação de documento público e falsidade ideológica. Elias Orlando estava foragido desde o ano passado, quando chegou a ser preso pela morte de Marggeon Andrade, mas em seguida, conseguiu um habeas corpus, concedido pela desembargadora Maria dos Remédios Buna.

Segundo o superintendente de Polícia Civil da Capital, Sebastião Uchôa, o corretor de imóveis prestará depoimento na manhã desta terça-feira (24).

Com informações do G1 MA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Lula aposta que economia em 2024 crescerá mais do que o previsto

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) afirmou, nesta terça-feira, 23, que a economia brasileira vai crescer mais do que os especialis...