Rádio Web Conexão

quarta-feira, 10 de outubro de 2012

Aliados de Castelo estão abandonando ninho tucano

Júlio França e Ivaldo Rodrigues abandonam Castelo
Até o momento, a adesão mais polêmica e comentada, à candidatura de Edivaldo Holanda Jr (PTC) na disputa para a Prefeitura de São Luís, nesse segundo turno, foi a do vereador reeleito, Ivaldo Rodrigues (PDT), e a do secretário municipal de Abastecimento e Pesca, Júlio França (PDT).

Os dois já demarcaram terreno e oficializaram que são "holandistas" de carteirinha e que não podiam ficar de fora, pois o PDT tem apoiado o candidato da coligação "Muda São Luís" desde o primeiro turno.

A grande questão é que até bem recentemente, Ivaldo Rodrigues foi vice-líder da administração do prefeito João Castelo (PSDB) na Câmara de Vereadores de São Luís. Júlio França assumiu cargo na administração direta do Executivo Municipal e deve ser exonerado o mais rápido possível, depois dessa nova investida.

Pelo visto, muita gente tende a deixar o ninho tucano na capital e desembarcar nas hostes holandistas. A decisão do vereador do PDT só criou mais intranquilidade para a tentativa de reeleição do prefeito Castelo.

É aguardar para ver no que vai dar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não houve invasão externa em sistema do Tesouro, diz Haddad

"Não houve ataque externo na invasão ao Sistema Integrado de Administração Financeira (Siafi), do Tesouro Nacional", disse nesta s...