Rádio Web Conexão

segunda-feira, 29 de outubro de 2012

"Castelo foi punido pela arrogância", diz vereador do PDT

Vereador Ivaldo Rodrigues
O vereador Ivaldo Rodrigues (PDT) disse hoje que a derrota do prefeito de São Luís, João Castelo (PSDB), já era prevista pelos inúmeros erros cometidos pelo gestor.

As declarações foram feitas ao blog, no plenário da Câmara Municipal. "Essa derrota do prefeito Castelo e a vitória do prefeito eleito Edivaldo Holanda Jr (PTC) já estava prevista. Aconteceram uma série de equívocos, sendo que o prefeito Castelo perdeu um conjunto de aliados. Castelo perdeu a eleição ao ser punido por sua própria arrogância e prepotência", disse.

Ivaldo Rodrigues destacou que foi uma das vítimas da gestão do prefeito tucano. "Construíram uma outra candidatura (do vereador eleito Marquinhos) na minha área (Sol e Mar/Vila Luizão). Investiram em meus adversários na minha região, tentando me enfraquecer e até agora eu não consigo saber o por quê. Não tive nenhum apoio do governo municipal, ao contrário, o governo Castelo, do qual eu servir como vice-líder na Câmara, não me ajudou em nada", criticou.

Ele disse que não era funcionário do prefeito Castelo. "Não era empregado de Castelo, pois um líder de governo não é funcionário da Prefeitura. Ele apenas faz parte de um processo, ou seja, de uma base aliada, e portanto, eu era membro da base aliada. Afastei-me da base aliada antes das eleições, mas ainda assim continuei votando no prefeito Castelo pela minha coerência política", afirmou Ivaldo.

Segundo ele, quando percebeu que houve o enfraquecimento de sua campanha por determinação do próprio prefeito Castelo e de sua filha, a deputada estadual Gardeninha Castelo (PSDB), decidiu que era hora de pular do barco e apoiar o então candidato Edivaldo Holanda Jr.

"Não tinha mais motivo para ficar num governo em que eu não era mais bem vindo. Eu tinha de tomar uma posição e fui me recompor com meu partido, me refazer internamente com minha base partidária e portanto, meu grupo político decidiu que iria mais ficar com o prefeito Castelo", justificou.

Um comentário:

  1. Ah tá! Francamente. Esse pilantra do Ivaldo confunde a ampliação das bases com enfrequecimento da sua candidatura. Alguém disse pra essa senhora que ela seria o único candidato apoiado por Castelo naquela região? Duvido. Ele e Marquinhos saíram eleitos da disputa. Ivaldo, com certeza, esqueceu que se elegeu com a chancela de ter levado por quatro anos, ao seu reduto eleitoral, diversas obras de infraestrura feitas por Castelo. Não há desculpa alguma pra esse traíra ter abandonado castelo na reta final. Se o fez, só justifica o seu caráter duvidoso. O que é teu tá guardado Ivaldo, pois Marquinhos entrou de vez no coração dos moradores daquela região e vc sofrerá as consequências do teu ato desonesto, na próxima eleição. Espera pra ver.

    ResponderExcluir

CNJ determina afastamento de Gabriela Hardt, ex-juíza da Lava jato, sucessora de Moro

O corregedor nacional de Justiça, ministro Luís Felipe Salomão , determinou nesta segunda-feira (15) o afastamento da juíza federal Gabriela...