RÁDIO WEB ONDA AZUL

Rádio Web Conexão

terça-feira, 16 de outubro de 2012

Castelo se mostra apático no segundo turno

Prefeito João Castelo se mostra sonolento
O candidato da coligação "Pra Fazer Muito Mais", prefeito João Castelo (PSDB), tenta minimizar os impactos sofridos na sua campanha política, nesse segundo turno da eleição municipal em São Luís.

Desde o resultado desfavorável na votação de primeiro turno, que o candidato tucano procura entender aonde errou para perder a disputa nessa primeira fase.

Castelo sabe que enfrenta um concorrente jovem e que ainda não tem nenhuma nódoa em seu currículo, o que torna mais difícil atingir o adversário.

Para tentar justificar sua inércia nesse segundo turno, o prefeito Castelo, que busca a reeleição, garante que tudo isso não passa de estratégia. Porém, a justificativa do candidato tucano vem preocupando aliados. Basta observar que no último domingo, o prefeito deixou de participar de uma carreata pela cidade, que acabou sendo tocada por amigos e militantes partidários, sem a presença do concorrente.

Segundo o candidato do PSDB, a política eleitoral não se resume às caminhadas e carreastas. "Isso é estratégia. O segundo turno é outra eleição. Nós estávamos preparando as providências que deviam ser preparadas com antecedência para dar continuidade à campanha, inclusive de rua. Em matéria de eleição, o problema não é só caminhar", declarou.

Um comentário:

  1. Parece-me que "o segundo turno é uma outra eleição" se tornou um refrão do ramerrão do PSDB em todos os pleitos em que participa. Vale dizer que Serra usou esse refrão e levou uma surra de Dilma e, novamente, o usa em SP nesta eleição....

    A razão de Castelo não participar de eventos neste segundo turno se justifica por ser um senhor idoss em idade provecta. Ou seja, falta-lhe energia física.

    Castelo, está na hora de vestir o pijama e dormir à tarde (apar roncar à vontade), pois seu tempo passou...

    ResponderExcluir

Aluísio abandona Maru e apoia Fred Campos em Paço do Lumiar

O deputado federal Aluísio Mendes , presidente do partido Republicanos no Maranhão, surpreendeu a todos ao desvincular-se do projeto políti...