Rádio Web Conexão

sexta-feira, 26 de outubro de 2012

Dona Bia e Tiago Aroso querem ludibriar o eleitorado de São Luís a mando do prefeito Castelo

Bia Venâncio e Tiago Aroso armação ilimitada
O desespero do candidato da coligação "Pra Fazer Muito Mais", prefeito João Castelo (PSDB), é tão grande que estão buscando até apoio à prefeita afastada Bia Venâncio (PSD) e seu filho, o vereador Tiago Aroso (PSD), para atacar moralmente o candidato da coligação "Muda São Luís", deputado federal Edivaldo Holanda Jr (PTC).

Recebi denúncia de que ontem o filho da prefeita afastada tentou adesivar seu carro com a foto da campanha de Edivaldo Holanda Jr para dizer que estava apoiando o candidato do PTC. Quando resolveram filmar a ação, ele desistiu e ainda disse que o esquema não deu certo a um companheiro que estava a seu lado no veículo.

Todo mundo sabe que Dona Bia e seu rebento, Tiago Aroso, são cercas velhas, ou seja, se encostarem em alguém derrubam. Os dois estão sob monitoramento eletrônico da Polícia Federal, por serem acusados de formação de quadrilha no município de Paço do Lumiar.

Nem a família Sarney quer mais ligação com esses dois facínoras, travestidos de boa gente.

2 comentários:

  1. caostelo, êta velhinho prá gostar de sujeira, quanto mais ele partir com baixarias desse tipo, pior prá ele.

    ResponderExcluir

Governos Federal e do Maranhão anunciam 14 medidas emergenciais para recuperar estradas danificadas pelas chuvas

O vice-governador Felipe Camarão (PT) destacou a necessidade da vistoria do ministro dos Transportes, Renan Filho , na última terça-feira,...