RÁDIO WEB ONDA AZUL

Rádio Web Conexão

segunda-feira, 1 de outubro de 2012

É hora do tudo ou nada

Restam agora só quatro programas eleitorais para os candidatos a prefeito e vereador. É a famosa hora da "onça beber água", num linguajar mais popularesco. Isso sem contar que os postulantes à Prefeitura de São Luís terão a grande oportunidade midiática de conquistar o eleitorado indeciso com a realização do debate na TV Mirante, que acontecerá na próxima quinta-feira (4), às 23h.

Para o debate estão convidados os candidatos João Castelo (PSDB), Edivaldo Holanda Jr (PTC), Washington Luiz Oliveira (PT), Eliziane Gama (PPS), Tadeu Palácio (PP) e Haroldo Sabóia (PSOL).

São os seis concorrentes mais bem colocados na última pesquisa Ibope/TV Mirante e cujos partidos ao qual estão filiados possuem representatividade na Câmara Federal. Os candidatos Marcos Silva (PSTU) e Ednaldo Neves (PRTB) serão contemplados com entrevistas no JMTV 1º Edição (das 12h às 12h30).

Por ser uma semana decisiva, todos os postulantes que estão na corrida sucessória municipal irão aproveitar os diversos espaços públicos para tentar conquistar o eleitorado indeciso, que ainda ultrapassa a casa dos 10%.

É aguardar pra ver!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aluísio abandona Maru e apoia Fred Campos em Paço do Lumiar

O deputado federal Aluísio Mendes , presidente do partido Republicanos no Maranhão, surpreendeu a todos ao desvincular-se do projeto políti...