Rádio Web Conexão

quinta-feira, 18 de outubro de 2012

Edivaldo mantém larga vantagem contra Castelo

A pesquisa de intenção de votos, para o segundo turno das eleições municipais São Luís, do Instituto Brasileiro de Opinião Pública e Estatística (Ibope), solicitada pela TV Mirante, apontou o candidato da coligação "Muda São Luís", Edivaldo Holanda Jr (PTC), com 49% dos votos.
 
Já o candidato à reeleição pela coligação "Pra Fazer Muito Mais", João Castelo (PSDB), contabilizou 39% das escolhas dos eleitores. A diferença é de 10 pontos percentuais.

Votos brancos e nulos contaram 6% dos votos. Eleitores indecisos ou que preferiram não responder, também, somou 6%. A margem de erro é de 3 pontos percentuais para mais ou para menos.

VOTOS VÁLIDOS- A pesquisa revelou, também, que o candidato Edivaldo Holanda (PTC) soma 55% dos votos válidos. Já o candidato tucano João Castelo somou 45% das intenções de voto.

A pesquisa foi realizada no período de 16 a 18 de outubro, ouviu 805 eleitores em São Luís, sendo registrada do Tribunal Regional Eleitoral (MA-00538/2012).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Novas vacinas contra covid-19 chegam na próxima semana

Novas doses da vacina contra covid-19 devem chegar na próxima semana para serem distribuídas aos estados, segundo o Ministério da Saúde. O p...