Rádio Web Conexão

quinta-feira, 4 de outubro de 2012

Fábio Câmara na reta final de campanha

Secretário de Saúde, Ricardo Murad, apoia Fábio Câmara
Cerca de 3 mil pessoas participaram na tarde de terça-feira (02) da maior caminhada política já registrada na Madre Deus e bairros adjacentes. A mobilização liderada pelo candidato a vereador Fábio Câmara (PMDB) contou com a participação do candidato a prefeito Washington Oliveira (PT) e do deputado estadual Ricardo Murad (PMDB).

Por ter sido realizada no meio da semana, a caminhada foi considerada uma demonstração de prestígio e força política de Fábio Câmara, liderança do Lira que é apontado como um dos favoritos na disputa por uma das vagas da Câmara de São Luís. A receptividade dos moradores que saíram às ruas para saudar o candidato também comprovou o favoritismo do peemedebista.

“Fábio Câmara é merecedor dessa vitória e será um dos vereadores mais votados desta eleição”, discursou Ricardo Murad, um dos principais apoiadores do peemedebista. Washington prometeu o apoio da Prefeitura às mães trabalhadoras, no Lira e dos demais bairros de São Luís, caso vença a eleição dia 7 de outubro.

E ressaltou que Fábio Câmara será um grande representante daquelas comunidades. “Essa eleição não é do milhão e nem do tostão, é a eleição da emoção”, finalizou Fábio Câmara, convocando todos as urnas no dia 7 de outubro, para votar nele e em Washington Oliveira. “Este é o melhor candidato a prefeito para São Luís”, disse ele.

Um comentário:

Dino quer ouvir Congresso sobre suposta ilegalidade em emendas do orçamento secreto

O ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Flávio Dino , concedeu nesta sexta-feira, 19, prazo de 15 dias para o Congresso Nacional se ma...