Rádio Web Conexão

segunda-feira, 22 de outubro de 2012

FHC e cúpula do PSDB não prestigia Castelo

Castelo isolado no PSDB
O jornal O Estado de São Paulo revela que a cúpula paulista do PSDB parece mesmo não gostar do prefeito de São Luís, João Castelo, candidato à reeleição pela coligação "Pra Fazer Muito Mais".

Isso porque segundo a coluna de O Estadão o ex-presidente da República, Fernando Henrique Cardoso (FHC), embarca hoje para a Europa deixando gravadas mensagens apenas para os candidatos tucanos em Manus, Belém, Teresina, Pelotas e Blumenau.

A coluna mostra que não é feita nenhuma ressalva do ex-presidente da FHC endereçada ao candidato João Castelo. De acordo com uma fonte tucana, Castelo não faz questão de ter o apoio, preferindo ficar grudado na presidente Dilma Rousseff (PT).

A expectativa dos tucanos na capital maranhense é para a chegada do ex-governador e atual senador mineiro Aécio Neves (PSDB), que virá a São Luís nesta próxima quarta-feira, para fazer um ato público na capital maranhense ao lado do gestor tucano.

A vinda de Aécio Neves é bastante esperada para minimizar os impactos da falta de apoio do PSDB à campanha de Castelo.

Um comentário:

  1. OLHEI OS SUPOSTOS SECRETÁRIOS DE HOLANDINHA.......CRUZ CREDO!!!!!! A VERDADE É A SEGUINTE: SÃO LUÍS ESTÁ FERRADO!!!!!! MAS AINDA PREFIRO FICAR COM CAOSTELO...PELO AO MENOS SEI QUE LÁ PILANTRA É SÓ ELE E GARDÊNINHA....COM EDIVALDO SÃO TODOS....SÓ BANDIDO DE ALTA PERICULOSIDADE.....DEUS ME LIVRE.... VOTO 45, POR FALTA DE OPÇÃO E PRA NOSSA CIDADE NÃO FICAR PIOR DO QUE ESTÁ. ESSE FILME EU CONHEÇO.......JACKSON TOMOU O GOVERNO DE ROSEANA E OS ABUTRES COMERAM O VELHO!!!!!

    ResponderExcluir

Dino quer ouvir Congresso sobre suposta ilegalidade em emendas do orçamento secreto

O ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Flávio Dino , concedeu nesta sexta-feira, 19, prazo de 15 dias para o Congresso Nacional se ma...