Rádio Web Conexão

quinta-feira, 25 de outubro de 2012

Gardeninha Castelo e um empréstimo de R$ 400 mil com o agiota Glaucio Alencar

Deu no blog do Itevaldo (4 de julho 2012)

A empresária Patricia Gracielli Martins (esposa do Fábio Brasil) em depoimento, aos delegados da Polícia Civil que investigam o assassinato do jornalista Décio Sá, no dia 20 de junho revelou uma suposta negociação entre a deputada estadual Gardeninha Castelo (PSDB) – filha do prefeito de São Luís, João Castelo – e o empresário o Gláucio Alencar.

À polícia Patrícia Gracielli contou que Gláucio Alencar teria emprestado a deputada Gardeninha Castelo o valor de R$ 400 mil. Essa revelação está na página seis do depoimento dela à polícia. Ao depor Júnior Bolinha disse que possuía algumas máquinas pesadas alugadas para a prefeitura de São Luís.

Segundo a esposa de Fábio Brasil, a deputada Gardeninha Castelo e Gláucio Alencar tinham negócios.  “Gláucio e a deputada Gardênia Castelo tinham negociações mais eu não sei de que tipo”, disse Patrícia à polícia.

Um comentário:


  1. FICO IMAGINANDO É O ROMBO QUE VAI FICAR NESSA PREFEITURA APÓS A ELEIÇÃO E SE CASTELO POR ACASO FOR ELEITO, ELE VEM PRÁ CIMA DA GENTE COM UM PROVÁVEL NOVO IPTU DESTRAMBELHADO, ÊTA POVINHO QUE ADORA UM SOFRIMENTO.

    ResponderExcluir

Deputada evangélica se defende e diz ser alvo da "crentefobia"

Depois de esbravejar e defender a submissão da mulher no plenário da Assembleia Legislativa do Maranhão, na semana passada, e ver seu discur...