Rádio Web Conexão

quinta-feira, 11 de outubro de 2012

PDT agora é Edivaldo desde criancinha

Edivaldo Holanda Jr recebe apoio total do PDT 

Reunidos na sede do partido, na tarde ontem, integrantes do PDT anunciaram uma nova aliança de apoio com o candidato Edivaldo Holanda. “O 12 agora é totalmente 36”, foi a mensagem anunciada na ocasião.

“Estou aqui para receber o apoio de vocês e continuaremos a campanha do segundo turno com a mesma humildade do primeiro. De casa em casa, de bairro em bairro”, anunciou Edivaldo Holanda na ocasião.

 ex-secretário municipal de Agricultura e Pesca e o ex-vice-líder do governo municipal, Júlio França e Ivaldo Rodrigues, ambos do PDT, anunciaram que apoiarão a candidatura de Edivaldo no segundo turno.

“A campanha de Edivaldo uniu novamente o PDT, que, no primeiro turno, estava dividido. E hoje, diante da direção do meu partido, eu assumo que agora estamos juntos, para fortalecer o PDT”, afirmou Júlio França.

Ele também destacou que vê em Edivaldo a nova direção e administração de que São Luís precisa. “Reforço a candidatura do 36 por acreditar ser o melhor para São Luís, com novos caminhos de mudança para o Maranhão”, disse Júlio França.

Ivaldo Rodrigues, vereador reeleito no último domingo (7), relembrou a importância de ver o PDT unido a partir de agora. “Nós esperamos muito pela unidade desse partido, e agora nós a temos. Nossa resposta para São Luís é: estamos juntos, com Edivaldo”. Após declarar apoio ao candidato da mudança, Ivaldo conclamou a militância do partido a apoiar Edivaldo e lutar pela unidade.

O candidato a vice-prefeito Roberto Rocha destacou que é preciso mostrar às pessoas a importância da política. “Nós precisamos mostrar pra São Luís que a política tem serventia no dia-a-dia da população e que para isso a cidade precisa de uma mudança”.

No fim do encontro com os pedetistas, Edivaldo afirmou: “Com a bênção de Deus, daqui a quatro anos vamos poder dizer que valeu a pena acreditar na mudança”. O candidato foi aplaudido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Governo anuncia previsão de pagamento dos precatórios do Fundef da educação no Maranhão

O governador Carlos Brandão (PSB) divulgou, na última terça-feira,16, via rede social, a previsão para o pagamento da primeira parcela dos ...