RÁDIO WEB ONDA AZUL

Rádio Web Conexão

quarta-feira, 31 de outubro de 2012

Pereirinha tira licença e Astro assume a Câmara

Presidente Isaías Pereirinha tira licença médica
O presidente da Câmara Municipal de São Luís, vereador Isaías Pereirinha (PSL), anunciou na sessão desta quarta-feira que está tirando licença por um período de 30 dias (de 1º a 30 de novembro) para tratamento de saúde.

Em seu lugar, assumirá- a partir da próxima segunda-feira (3)- o vice-presidente da Casa, vereador Astro de Ogum (PMN). A nota de afastamento do comando do Legislativo foi lida, na manhã de hoje, pelo vereador Josué Pinheiro (PSDC), que assumiu interinamente a direção da 1ª secretaria da Mesa Diretora, com a ausência do vereador Vieira Lima (PPS).

Segundo o presidente Pereirinha, a licença para tratamento de saúde já deveria ter ocorrido há mais tempo. Mas ele explicou que a campanha eleitoral acabou deixando o afastamento para um segundo plano.

"Eu era para fazer esse tratamento ainda no mês de agosto, mas adiei por causa da eleição e houve segundo turno e eu tive que me empenhar (na campanha à reeleição do prefeito João Castelo), mas agora tenho necessidade de fazer esse acompanhamento médico que faço anualmente. É claro que a Câmara fica em boas mãos, com o vereador Astro (Ogum). Além disso, também tem o vereador Armando Costa- que é segundo vice-presidente- assim como outros colegas de parlamento que vão tocar os trabalhos legislativos pra frente", disse.

Um comentário:

  1. SÓ A FOTO DESSE CARA DIZ TUDO, FICO IMPRESSIONADO COMO UM PARASITA DESSE CONSEGUE SE ELEGER.

    ResponderExcluir

Aluísio abandona Maru e apoia Fred Campos em Paço do Lumiar

O deputado federal Aluísio Mendes , presidente do partido Republicanos no Maranhão, surpreendeu a todos ao desvincular-se do projeto políti...