Rádio Web Conexão

domingo, 21 de outubro de 2012

PMDB de Roseana apoia o prefeito Castelo

Prefeito João Castelo pede apoio à governadora Roseana Sarney
O PMDB da governadora Roseana Sarney praticamente já definiu de que lado está no jogo sucessório à Prefeitura de São Luís. Não há como deixar de negar que o partido está do lado da reeleição do gestor tucano, numa clara demonstração de que em política tudo é bem dinâmico.

João Castelo (PSDB) sabe que para vencer a eleição municipal tem que passar pelo apoio político do grupo Sarney e logo tratou de fazer isso, unindo-se mais uma vez ao PMDB da governadora Roseana, cujo lideranças já demostraram enorme afinidade com o tucano, visando futuros projetos políticos em questão, como é o caso a eleição para o Governo do Maranhão em 2014.

O próprio vereador eleito com mais de 6 mil votos, Fábio Câmara (PMDB), não pestanejou quando declarou apoio incondicional à reeleição do prefeito Castelo. Isso mostra que o PMDB não é bobo e almeja chegar à presidência da Câmara Municipal, numa articulação política que pode vingar, caso o gestor tucano consiga de reeleger.

Disse aqui após o fim da eleição que quem desejasse vencer o segundo turno na capital maranhense teria que contar com o apoio do grupo Sarney. Não deu outra, o candidato João Castelo esqueceu as querelas políticas de lado e logo caiu nos braços da governadora Roseana, mas prefere não falar desse apoio.

Não sei por quê?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dino quer ouvir Congresso sobre suposta ilegalidade em emendas do orçamento secreto

O ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Flávio Dino , concedeu nesta sexta-feira, 19, prazo de 15 dias para o Congresso Nacional se ma...