Rádio Web Conexão

terça-feira, 23 de outubro de 2012

Weverton Rocha diz que vai contrapor Castelo

Weverton Rocha garante direito de resposta
Depois de ter sido alvo de exposição na campanha do candidato à reeleição, prefeito João Castelo (PSDB), o deputado federal Weverton Rocha (PDT) diz que vai à forra ao garantir na Justiça o direito de resposta.

O deputado Weverton Rocha disse ter se sentido vítima de calúnia, difamação e mentira e ganhou na Justiça, o direito de responder nas inserções do candidato do PSDB as acusações que pesam contra ele.

Para Weverton, esse será o momento de explicar o que já foi dito e repitido muitas vezes na campanha tucana, por ser aliado do candidato da coligação "Muda São Luís", deputado federal Edivaldo Holanda Jr (PTC).

É aguardar para ver!!!

2 comentários:

  1. O mesmo blogueiro vendido que trucidava com Weverton Rocha quando este era secretário de Jackson Lago, agora senta a bundinha para escrever a seu favor. LIXO LIXO

    ResponderExcluir
  2. esse cara é um picareta da pior espécie, o holanda deveria esconder essa coisa ruim, voto 36 por falta de opção, pior que tá não pode ficar.

    ResponderExcluir

“Não há divergência que não possa ser superada", afirma Lula

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) minimizou, nesta terça-feira, 23, qualquer tensão na articulação política do governo com o Congr...