Rádio Web Conexão

terça-feira, 13 de novembro de 2012

Líder do PTC rebate declarações de Roberto Rocha

Vereador Edmilson Jansen
O líder do PTC na Câmara de São Luís, vereador Edmilson Jansen, rebateu- hoje pela manhã- as declarações do vice-prefeito eleito Roberto Rocha (PSB) sobre a possibilidade de reajuste tarifário nos transportes coletivos da capital maranhense, como foi divulgado pela imprensa.

Segundo o parlamentar, as declarações do vice-prefeito eleito foram impensadas e infelizes, gerando um certo mal-estar nas hostes da nova administração municipal, que só inicia sua gestão a partir de 1º de janeiro de 2013.

"Acredito que as declarações do vice-prefeito eleito não foram bem aceitas pela população. Nós somos contra qualquer aumento de tarifa e o próprio prefeito eleito Edivaldo Holanda Jr (PTC) foi bem claaro na campanha em dizer que não iria sufocar o povo ludoviscense com aumento de passagens", disse.

Edmilson Jansen destacou que as palavras impensadas do vice-eleito Roberto Rocha colocaram até mesmo o prefeito eleito numa situação difícil. "O prefeito eleito Edivaldo Holanda Jr tem compromisso com o que diz e portanto, não cabe essa especulação. Queremos dizer que a população de São Luís pode ficar tranquila que esse fato (aumentto de passagem) não irá ocorrer", frisou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Irmã de deputado comunista irá disputar Prefeitura de São Luís visando demarcar território

O cenário pré-eleitoral em São Luís ganhou mais um nome para demarcar território na disputa para a Prefeitura de São Luís. Depois de anuncia...