Rádio Web Conexão

quarta-feira, 28 de novembro de 2012

Lobão melhora e volta à cena política para 2014

Ministro Edison Lobão pode concorrer ao governo
Com o restabelecimento da saúde do ministro Edison Lobão (Minas e Energia) seu nome volta a aparecer nos bastidores da política como provável candidato do grupo Sarney para disputar a sucessão ao Governo do Maranhão, na eleição de 2014.

A própria coluna Estado Maior, do jornal O Estado do Maranhão, na edição desta quarta-feira, faz menção à volta do ministro Lobão ao batente. Tanto que já anuncia futuras visitas do ministro ao interior do estado.

Nos bastidores políticos é dado como certo que a governadora Roseana Sarney (PMDB) terá de escolher entre apoiar ou o nome do secretário-chefe da Casa Civil, Luís Fernando Silva (DEM); ou optar pelo apoio à indicação do ex-governador e ministro Edison Lobão.

Nesse momento, a reavaliação do grupo político é saber diferenciar quem teria mais peso eleitoral em todo território maranhense para disputar uma eventual campanha contra o atual presidente da Embratur, Flávio Dino (PCdoB), que já se coloca na condição de candidatável ao Governo do Estado.

Um comentário:

  1. EI MÁRIO! LOBÃO DE NOVO! O PODER FAZ ALGUMAS PESSOAS ACHAREM QUE O TEMPO NÃO PASSOU, TENTAM SEGURAR O PASSADO E TRANSFORMA-LO NO FUTURO E ESQUECEM QUE NOS ELEITORES ACOMPANHAMOS O NOSSO DIA A DIA E COMPREENDEMOS ESSA RELAÇÃO AO NOSSO TEMPO NATURALMENTE.CONCLUINDO, LOBÃO É RETROCESSO, O LUIS FERNANDO É O PRESENTE E MAIS ADEQUADO A NOSSA ATUAL REALIDADE.....O QUE VC ACHA??...OU FALEI DEMAIS?????

    ResponderExcluir

Dino quer ouvir Congresso sobre suposta ilegalidade em emendas do orçamento secreto

O ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Flávio Dino , concedeu nesta sexta-feira, 19, prazo de 15 dias para o Congresso Nacional se ma...