Rádio Web Conexão

terça-feira, 13 de novembro de 2012

Lobão volta a falar de sucessão ao governo em 2014

Ministro Edison Lobão volta a falar em sucessão governamental
O ministro de Minas e Energia, Edison Lobão, voltou a se pronunciar sobre a sucessão governamental no Maranhão para as eleições de 2014. "Nosso grupo político manteve a hegemonia política no Maranhão e eu vejo o futuro político com muito otimismo, vencendo as eleições de 2014, como vencemos em 2010 e 2012", declarou.

Além do secretário-chefe da Casa Civil, Luís Fernando Silva, o nome do ex-governador e ministro Lobão passou a aparecer na bolsa de apostas políticas como provável indicação do grupo Sarney na corrida sucessória ao Palácio dos Leões.

Lobão havia se mantido calado, mas voltou a aparecer no cenário. Ele revelou que seu otimismo aumentou depois que ele recebeu, na semana passada, visita da governadora Roseana Sarney (PMDB), que lhe mostrou o bom desempenho do grupo nas urnas, nas eleições municipais de outubro, que pode desenhar um futuro próspero para o próximo pleito no estado.

"A governadora está fazendo um trabalho extraordinário e o Maranhão vai sentir isso. Ela ajustou o estado e conseguiu os recursos que precisava para consolidar seus programas. Além disso, mostrou muito prestígio no Governo Federal. O Maranhão será outro em pouco tempo", afirma o ministro Lobão.

Apesar de estar se recuperando da saúde, o auxiliar da presidente Dilma Rousseff (PT) já faz planos para voltar ao batente no Ministério de Minas e Energia. Lobão garante que voltará na sexta-feira (16). "Se depender de mim, continuarei no Ministério, pois dali posso dar contribuição maior ao Brasil", frisa.

Um comentário:

  1. VOTE NO LOBÃO E ENTREGUE O CARGO PRO LOBINHO GOVERNAR, OU SEJA, PROTEJA A VOVOZINHA E ENTREGUE O CHAPEUZINHO PRO LOBO MAU TOMAR DE CONTA.

    ResponderExcluir

Irmã de deputado comunista irá disputar Prefeitura de São Luís visando demarcar território

O cenário pré-eleitoral em São Luís ganhou mais um nome para demarcar território na disputa para a Prefeitura de São Luís. Depois de anuncia...