RÁDIO WEB ONDA AZUL

Rádio Web Conexão

sexta-feira, 7 de dezembro de 2012

Dúvidas na lista do novo secretariado

Prefeito eleito Edivaldo Holanda Jr
O prefeito eleito Edivaldo Holanda Jr (PSL) já teria repensado a possibilidade de anunciar, nesta sexta-feira, a lista com os nomes do novo secretariado da administração municipal, que assume a partir de 1º de janeiro de 2013.

A causa maior seriam as indefinições no fechamento da lista oficial, que levou à prorrogação da decisão, ficando o comunicado oficial para a próxima semana, sem data definida.

A desistência de dois nomes teria levado o grupo do prefeito eleito Edivaldo Holanda Jr a mudar de ideia. Seriam as desistências de José Azzolini, que seria indicado para a Secretaria Municipal de Fazenda (Semfaz), e do vereador eleito professor Lisboa (PCdoB) para a Educação (Semed).

Além das desistências, o prefeito eleito estaria enfrentado problemas com a indicação do chamado grupo de resistência do PT para a pasta da Cultura, cujos nomes gravitam em torno do professor universitário Francisco Gonçalves e Nelsinho, que é apoiado pelo deputado estadual Bira do Pindaré (PT).

Um outro ponto que teria gerado discussão negativa seria o nome da provável secretária de Trânsito e Tranportes, Miriam Aguiar, que seria ligada ao empresariado do setor de transportes urbanos da capital maranhense. Nos bastidores já corre a especulação de que o prefeito eleito teria repensado o convite.

Vale aguardar o desfecho oficial!!!

Um comentário:

  1. NELSINHO É UM BOM FAREJADOR ADORA CHEIRAR, SERÁ QUE ELE VAI CONSEGUIR ENCONTRAR ESSA SECRETARIA QUANDO TIVER TRABALHANDO.

    ResponderExcluir

Aluísio abandona Maru e apoia Fred Campos em Paço do Lumiar

O deputado federal Aluísio Mendes , presidente do partido Republicanos no Maranhão, surpreendeu a todos ao desvincular-se do projeto políti...