RÁDIO WEB ONDA AZUL

Rádio Web Conexão

segunda-feira, 10 de dezembro de 2012

Equipe terá de cumprir metas

Prefeito eleito, Edivaldo Holanda Jr
O prefeito eleito Edivaldo Holanda Jr (PTC) já destaca que sua equipe de governo terá de cumprir metas nos próximos quatro anos, que deverão ser estabelecidas em reuniões de trabalho.

A primeira reunião de trabalho com a totalidade do novo secretariado já está prevista para ocorrer antes do Natal.

Até agora, foram anunciados apenas 17 dos 26 nomes da nova equipe do governo municipal, mas segundo a assessoria de imprensa do prefeito eleito até a próxima sexta-feira deve ser complementada a lista da nova administração municipal em São Luís.

A ideia do prefeito eleito Edivaldo Holanda Jr será implementar uma gestão empreendedora, a exemplo do que acontece em outras cidades do país. Quem não cumprir metas estaria fora da equipe de governo.

Vale aguardar!!

Um comentário:

  1. Não vai ser facil mas iremos conseguir...

    Em todos as Secretárias estamos com o mesmo problema que este abaixo:

    A SEMAPA vai perder o investimento de R$ 487.500,00
    A SEMAPA - Secretária Municipal de Agricultura, Pesca e de Abastecimento de São Luís vai perder o investimento de R$ 487.500,00 ( quatrocentos e oitenta e sete mil e quinhentos reias), recurso este já empenhado no Ministério para a implantação de sistemas de irrigação para beneficio dos produtores de São Luís proveniente de emenda parlamentar na época disponibilizada pelo prefeito eleito o Deputado Federal Edivaldo Holanda Jr no final de 2011. O problema é que o atual prefeito não está mais assinando nada e muito menos projetos que irão beneficiar a administração do seu adversário que o derrotou nas eleições de 2012. Logo quem for assumir esta preciosa (para os produtores, pescadores e feirantes de São Luís) Secretária pode logo procurar outras fontes para suprir a ansiedade que estava os produtores que iriam ser atendidos. Se fosse um Prefeito que realmente pensa-se na população de São Luís assinaria não só este mais muitos que aí estão prontos e empenhados para liberação, mas que também vão se perder no dia 31.12.2012

    ResponderExcluir

Aluísio abandona Maru e apoia Fred Campos em Paço do Lumiar

O deputado federal Aluísio Mendes , presidente do partido Republicanos no Maranhão, surpreendeu a todos ao desvincular-se do projeto políti...