Rádio Web Conexão

quinta-feira, 27 de dezembro de 2012

Lideranças do PRP mantêm apoio a Pereirinha

Vereadores reeleitos, Chaguinhas e Nato
O presidente do Diretório Estadual do PRP no Maranhão, vereador Francisco Chaguinhas, juntamente com o secretário-geral da legenda, vereador José Raimundo Alves, o Nato, reafirmaram nesta quinta-feira (27) apoio à candidatura do vereador-presidente, Isaías Pereirinha (PSL), a um novo mandato na presidência da Câmara, mesmo com o lançamento da candidatura da vereadora eleita, Helena Duailibe (PMDB), dissidente do grupo dos 22.

“Sabemos que é uma disputa difícil, mas não é uma disputa encerrada. Estamos disputando com uma vereadora que é atual vice-prefeita de São Luís, que já foi secretária de estado, e conta com o apoio do prefeito eleito Edivaldo Júnior (PTC). Então, negar que será uma disputa acirrada seria simplesmente negar a realidade, mas acreditamos na vitória do grupo”, declarou Chaguinhas.

“Na Câmara não há qualquer mudança. O PRP tem dois votos e apóia a candidatura do vereador Pereirinha. Mantém seu compromisso assumido e entende que essa é a melhor opção para a condução da Mesa da Câmara. Tenho a total convicção de que com os votos do PRP, vamos conquistar a vitória. Não tenho qualquer dúvida sobre isso”, completou o vereador Nato.

A eleição para a presidência e demais cargos das Mesas Diretora da Câmara será realizada na próxima terça-feira, dia 1º de janeiro de 2013. Na Casa, existe a possibilidade de disputa entre os vereadores Pereirinha e Helena Duailibe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pedidos de isenção da taxa do Enem podem ser feitos até sexta-feira

Termina na próxima sexta-feira, 26, o prazo para pedir a isenção de pagamento da taxa de inscrição para a realização do Exame Nacional do En...