Rádio Web Conexão

quarta-feira, 5 de dezembro de 2012

Pereirinha recebe apoio do grupo dos 22 vereadores

Astro e Pereirinha chegaram a um entendimento (Fotos: Paulo Caruá)
O grupo dos 22 vereadores definiu, no início da tarde desta quarta-feira, que somente será oficializado o nome do cabeça de chapa na disputa para a presidência da Mesa Diretora da Câmara de São Luís, na próxima segunda-feira (10).

O conjunto dos parlamentares esteve reunido, no restaurante Quintas do Calhau, onde foram aparadas arestas e consolidada a indicação do presidente da Câmara, vereador Isaías Pereirinha (PSL), para concorrer ao pleito, que acontece no dia 1º de janeiro de 2013.

A disputa estava sendo travada entre o presidente Pereirinha e o 1º vice-presidente do Legislativo, Astro de Ogum (PMN), para indicação dentro do grupo. Depois de uma longa conversa os dois resolveram definir o rumo a ser tomado e garantir a unidade do grupo em defesa da governabilidade do parlamento municipal.

Vereadores acenam com o V da vitória na composição de chapa
Além do presidente Isaías Pereirinha, estiveram presentes na reunião de hoje os vereadores: Marlon Garcia (PTdoB), Pavão Filho (PDT), Astro de Ogum (PMN), Chico Carvalho (PSL), Fábio Câmara (PMDB), Manoel Rego (PTdoB), Beto Castro (PRTB), Paulo Luz (PRB), Josué Pinheiro (PSDC), Ricardo Diniz (PHS), Barbosa Lages (PDT), Francisco Chaguinhas (PRP), Armando Costa (PSDC), Nato (PRP), José Joaquim (PSDB), Sérgio Frota (PSDB), Dr. Gutemberg Araújo (PSDB) e Helena Duailibe.

Somente os vereadores Pedro Lucas Fernandes (PTB) e Luciana Mendes (PTdoB) não compareceram à reunião. Sendo que o parlamentar está em viagem aos Estados Unidos (EUA) e a vereadora eleita em tratamento de saúde em São Paulo.

Agora é aguardar o anúncio oficial!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Michelle Bolsonaro receberá medalha da Câmara Municipal de Imperatriz

A ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro , presidente nacional do PL Mulher , receberá no próximo dia 20, no Centro de Convenções Pedro Neiva d...