Rádio Web Conexão

terça-feira, 15 de janeiro de 2013

Prefeito define liderança do governo municipal na Câmara

Prefeito Edivaldo Holanda Jr
O prefeito de São Luís, Edivaldo Holanda Jr (PTC), esteve reunido ontem com um grupo de 12 vereadores, em seu gabinete, para definir quem será o novo líder do governo na Câmara Municipal.Até o momento, os parlamentares mais cotados são Rose Sales (PCdoB) e Edmilson Jansen (PTC).

Apesar disso, ainda não há uma definição sobre a questão. O próprio vereador Edmilson Jansen desconversa e afirma que a decisão ficará a cargo do prefeito. "Por enquanto, não há definição. Acredito que Edivaldo somente vai expor a sua escolha após o recesso parlamentar, em fevereiro. Estivemos reunidos apenas para agradecer o apoio e conversar sobre a grave situação financeira da Prefeitura de São Luís", declarou.

O vereador Pedro Lucas Fernandes (PTB), que também esteve no encontro, disse que não há disputa ou desentendimento entre os membros do grupo. "Tivemos uma conversa bastante franca com o prefeito e essa questão de liderança do governo ficará para um segundo momento", frisou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Novas vacinas contra covid-19 chegam na próxima semana

Novas doses da vacina contra covid-19 devem chegar na próxima semana para serem distribuídas aos estados, segundo o Ministério da Saúde. O p...