Rádio Web Conexão

terça-feira, 8 de janeiro de 2013

Secretário diz que prefeito desarmou os palanques

Secretário Osmar Filho aposta na parceria 
O secretário municipal de Assuntos Políticos, Osmar Filho, disse hoje- em entrevista exclusiva ao blog- que é bastante positiva a reunião mantida entre o prefeito de São Luís, Edivaldo Holanda Jr (PTC), e a governadora do Maranhão, Roseana Sarney (PMDB). 

Segundo ele, é natural que as duas partes possam se entender dentro de uma política institucional, sem o alardeamento das questões políticas.

"Avalio isso como um gesto de grandeza tanto do prefeito Edivaldo Holanda Jr quanto da governadora Roseana Sarney. O gestor municipal está de parabéns, pois desarmou os palanques políticos que foram armados durante a campanha de outubro e está mostrando que vai procurar em prol do povo de São Luís", declarou.

Para o secretário Osmar Filho, a postura do Executivo nesse momento é de mostrar que toda a classe política terá um atendimento normal, sem fazer distinção das posições políticas. Para o titular da pasta, esse será o foco principal da Secretaria de Assuntos Políticos numa tentativa de aproximar a classe política, para que todos possam trabalhar pelo desenvolvimento da cidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Michelle Bolsonaro receberá medalha da Câmara Municipal de Imperatriz

A ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro , presidente nacional do PL Mulher , receberá no próximo dia 20, no Centro de Convenções Pedro Neiva d...