Rádio Web Conexão

terça-feira, 26 de fevereiro de 2013

Ano letivo em Coroatá começa com escolas em novas condições

Prefeita Teresa Murad recepciona estudantes da rede municipal
A prefeita Teresa Murad (PMDB) participou, na segunda-feira (25), da abertura oficial do ano letivo 2013 da rede de ensino municipal de Coroatá, que retoma suas atividades após as obras emergenciais realizadas em sua estrutura física. A solenidade aconteceu no Centro de Ensino Complexo Educacional (CECE), a maior escola do município, que recebeu novas carteiras escolares e kits para os alunos.

Teresa Murad deu as boas-vindas aos alunos e firmou o compromisso de propiciar sempre um ambiente confortável, que contribua para o bom desenvolvimento de crianças e adolescentes em todo o município. No complexo, foram realizados serviços de pintura e substituição do forro, reparos nas redes hidráulica, sanitária e elétrica, além da aquisição de novos bebedouros e equipamentos de informática.

Durante a entrega simbólica do material escolar, um aluno do 5° ano recebeu da prefeita um kit escolar contendo caderno brochura, caderno de desenho, caderno de caligrafia, lápis, borracha, apontador, lápis de cor e régua. Também serão entregues kits para alunos do 6° ao 9° ano, kit infantil e pedagógico aos docentes. A prefeita realizou uma vistoria em toda a escola e comprovou a qualidade da merenda escolar.

O cardápio, que é todo selecionado por nutricionistas, foi aprovado pela administradora. Alunos e pais ficaram impressionados com o novo aspecto da escola e também com as melhorias que foram apresentadas pelas diretoras da unidade.

Pais foram acompanhar os filhos até as salas de aula – que foram reformadas e receberam modernas carteiras escolares - e parabenizaram a nova gestão. Também participou da solenidade a secretária municipal de Educação, Simone Salazar. A professora enfatizou que todos os alunos terão o melhor tratamento e o melhor ensino que Coroatá já presenciou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Moraes conclui que não há provas que Bolsonaro pediria asilo à Hungria

O ministro Alexandre de Moraes , do Supremo Tribunal Federal (STF), concluiu nesta quarta-feira, 24, que não há provas de que o ex-president...