Rádio Web Conexão

quinta-feira, 14 de fevereiro de 2013

Chuvas afetam dependências do hospital Carlos Macieira

As salas do setor administrativo e a área do laboratório de análises clínicas no térreo do Hospital de Alta Complexidade Carlos Macieira também foram atingidas pelas fortes chuvas que caíram na cidade.

De acordo com a Secretaria de Estado de Saúde (SES), “as áreas afetadas estão em andar com estrutura antiga, ainda não reformada, e que serão submetidas às medidas de engenharia necessárias para evitar que novos alagamentos voltem a ocorrer”.

Por conta do ocorrido, o setor administrativo e parte dos equipamentos do laboratório foram removidos para outras áreas do próprio hospital. Já os exames laboratoriais dos pacientes internados no Hospital Carlos Macieira estão com o processamento sendo feito na Maternidade Marly Sarney.

O tomógrafo e os demais equipamentos que realizam exames de imagem não foram afetados. Ainda segundo a SES, os elevadores passam por manutenção permanente e não foi registrado nenhum incidente com pacientes.

Com informações da Secretaria de Estado da Saúde

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Novas vacinas contra covid-19 chegam na próxima semana

Novas doses da vacina contra covid-19 devem chegar na próxima semana para serem distribuídas aos estados, segundo o Ministério da Saúde. O p...