Rádio Web Conexão

quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013

Pedro Lucas defende parceria entre Prefeitura e Governo

Vereador Pedro Lucas Fernandes
O vereador Pedro Lucas Fernandes (PTB) usou nesta quarta-feira a tribuna da Câmara de São Luís para ressaltar a importância de uma parceria institucional entre a Prefeitura de São Luís e o Governo do Estado.

Segundo ele, é necessário que o prefeito Edivaldo Holanda Jr (PTC) possa repensar esse posicionamento, pois quem sairá ganhando é a população.

"Quero aqui reiterar meu apoio ao prefeito de São Luís, pois sou amigo pessoal dele, mas entendo que como gestor municipal Edivaldo deve sentar à mesa para uma nova conversa com a governadora (Roseana Sarney-PMDB) para tratar de interesse do município", declarou.

Pedro Lucas destacou que apesar de não ser da base partidária que apoiou o prefeito Edivaldo Holanda Jr nas eleições de outubro passado, não fará nenhuma oposição radical à nova gestão. "Entendo que não só a oposição tem que ser responsável, mas também todos nós vereadores. Espero apenas que o prefeito e seu secretariado tenham respeito por esta Casa", frisou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Michelle Bolsonaro receberá medalha da Câmara Municipal de Imperatriz

A ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro , presidente nacional do PL Mulher , receberá no próximo dia 20, no Centro de Convenções Pedro Neiva d...