Rádio Web Conexão

terça-feira, 5 de fevereiro de 2013

Pereirinha tirá licença para tratamento de saúde

Pereirinha anuncia seu afastamento temporário (Foto: Paulo Caruá)
Na primeira sessão ordinária da Câmara de São Luís, realizada nesta terça-feira, o presidente Isaías Pereirinha (PSL), utilizou a tribuna da Casa para anunciar o seu afastamento por um período de 30 dias (5 de fevereiro a 5 de março) para tratamento de saúde.

Pereirinha encaminhou Oficío 027/13, relatando os reais motivos de seu licenciamento, que foi acatado pela Mesa Diretora. A presidência do Legislativo passou a ser comandada pelo 1º vice-presidente, vereador Astro de Ogum (PMN).

Segundo Pereirinha, essa é uma decisão tardia, e que não podia ser mais adiada. "Era pra eu já ter me afastado da presidência da Câmara desde janeiro deste ano, mas preferi tomar essa decisão depois de recepcionar os demais vereadores. Irei me submeter a alguns exames e por isso, estou me licenciando para tratamento de saúde", declarou.

O presidente interino Astro de Ogum disse que fará o possível e o impossível para comandar a Casa com extrema cautela e tranquilidade. "Vamos fazer de tudo para conduzir a Mesa Diretora com as graças de Deus", ressaltou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Astro volta a pressionar Braide para pagamento das emendas parlamentares

O vereador Astro de Ogum (PCdoB) voltou a cobrar a regularização no pagamento das emendas parlamentares por parte do prefeito Eduardo Braid...