RÁDIO WEB ONDA AZUL

Rádio Web Conexão

quinta-feira, 14 de março de 2013

Governadora destaca escolha do novo Papa

Governadora Roseana Sarney

A governadora Roseana Sarney (PMDB) recebeu com alegria a notícia da escolha do cardeal Jorge Mario Bergoglio, Papa Francisco I, como novo chefe mundial da Igreja Católica Apostólica Romana. 

Ela destacou a relevância da eleição do primeiro latino-americano para ocupar o cargo, pelo fato de ele conhecer mais de perto as questões essenciais para os países em desenvolvimento e da interseção positiva que este pode exercer para a harmonia entre todos os povos.

“É bom termos um Papa que seja do nosso continente, que conhece melhor a nossa realidade. Todos nós desejamos que o novo pontífice possa ampliar o trabalho da Igreja em favor de um mundo mais humano e harmonioso”, declarou a governadora.

Católica praticante, Roseana Sarney se dividiu, na tarde da última quarta-feira, entre as atividades administrativas e o acompanhamento, pela TV, da cerimônia de apresentação do novo pontífice, realizada no Vaticano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aluísio abandona Maru e apoia Fred Campos em Paço do Lumiar

O deputado federal Aluísio Mendes , presidente do partido Republicanos no Maranhão, surpreendeu a todos ao desvincular-se do projeto políti...