Rádio Web Conexão

quarta-feira, 13 de março de 2013

Presidente do IPAM leva puxão de orelha da Câmara e volta atrás em suas declarações infundadas


Carolina Estrela
Depois do mal-estar gerado na imprensa com a declaração de que a Câmara de São Luís deve cerca de R$ 200 milhões ao Instituto de Previdência e Assistência do Município (IPAM), a presidente do órgão, Carolina Estrela, voltou atrás e deu uma desculpa esfarrapada.

Em nota de esclarecimento, publicada na edição desta quarta-feira, no Jornal Pequeno, a dirigente do IPAM afirma que: "A Câmara Municipal de Vereadores não faz parte da demanda acima mencionada e tampouco foram feitas quaisquer declarações, por parte do IPAM e de sua Presidente, sobre as irregularidades mencionadas".

Ao que tudo indica, as pressões do líder da oposição na Casa, vereador Fábio Cãmara (PMDB) surtiram efeito para colocar a dirigente do IPAM no seu devido lugar e ainda contribuiu para a retirada do projeto previdenciário do município da pauta do Legislativo, que estava previsto para dar entrada nesta semana.

Apesar das retratações da presidente Carolina Estrela, via matutino, os vereadores esperam convocar a dirigente do IPAM para esclarecer os fatos no plenário da Câmara.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deputada evangélica se defende e diz ser alvo da "crentefobia"

Depois de esbravejar e defender a submissão da mulher no plenário da Assembleia Legislativa do Maranhão, na semana passada, e ver seu discur...