Rádio Web Conexão

quarta-feira, 13 de março de 2013

Secretário será sabatinado por Comissão de Educação

Vereador Ricardo Diniz
A Comissão de Educação da Câmara de São Luís já confirmou para a próxima terça-feira (19), às 15h, uma reunião de trabalho com o secretário municipal de Educação, Alan Kardec Duailibe, para tratar das demissões de diretores na rede de ensino da capital. Além disso, a comissão pretende discutir outras problemáticas no setor.

O encontro com o secretário deveria ter ocorrido na tarde da última segunda-feira, mas o titular da Semed desmarcou, alegando compromissos na agenda.

Segundo o presidente da Comissão de Educação, vereador Ricardo Diniz (PHS), o secretário encaminhou ofício desmarcando a reunião.

"Portanto, decidimos remarcar o encontro. Queremos saber do secretário por que foram demitidas pessoas com mais de 20 anos de trabalho, o que está acontecendo com os servidores do serviço prestado e a questão dos funcionários terceirizados, que desde maio passado não recebem dinheiro e estão sendo demitidos. O que a gente quer é que a Secretaria de Educação tenha responsabilidade, pois são todos pais e mães de família", disse Ricardo Diniz.

Além do presidente Ricardo Diniz, a comissão é composta pelo vereadores: Pavão Filho (PDT) e Estevão Aragão (PPS) e Marlon Garcia (PTdoB).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Michelle Bolsonaro receberá medalha da Câmara Municipal de Imperatriz

A ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro , presidente nacional do PL Mulher , receberá no próximo dia 20, no Centro de Convenções Pedro Neiva d...