RÁDIO WEB ONDA AZUL

Rádio Web Conexão

quarta-feira, 13 de março de 2013

Vereador diz que município não pode realizar contratos emergencias por perda de prazo da Comissão de Licitação

Vereador Pedro Lucas mostra preocupação (Foto: Paulo Caruá)
O líder do PTB na Câmara de São Luís, vereador Pedro Lucas Fernandes, mostrou-se preocupado com a perda de prazo da Comissão Permanente de Licitação (CPL) da Prefeitura para realizar contratos emergenciais no município.

Segundo o parlamentar, a situação é ainda mais grave, pois o próprio procurador geral do município, Marcos Braide, recomendou o fim dos contatos emergenciais. "Os contratos anteriores iriam ser pagos por indenização", destacou.

Na sessão desta manhã, na tribuna da Câmara, Pedro Lucas disse que bairros que estão em situação degradante, com inúmeros buracos em vias públicas, como é o caso do Conjunto São Raimundo, não podem mais esperar para sair da crise.

"Basta observar que um processo de licitação dura- no mínimo- de 60 a 90 dias para poder ser efetivado. Espero que a Procuradoria Geral do Município (PGM), juntamente com o prefeito (Edivaldo Holanda Jr), possa solucionar esse caso", frisou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Governo prorroga até 20 de maio o Desenrola Brasil

O governo federal prorrogou o Desenrola Brasil , programa para renegociação de dívidas de pessoas físicas, para até 20 de maio de 2024.  A m...