RÁDIO WEB ONDA AZUL

Rádio Web Conexão

segunda-feira, 1 de abril de 2013

Filho do deputado Raimundo Cutrim é encontrado morto no Vinhais

Cutrim Filho e o pai, deputado Raimundo Cutrim
O filho do deputado estadual e ex-secretário de Segurança Raimundo Cutrim (DEM), Henrique Cutrim, de 27 anos, foi encontrado morto, no início da tarde desta segunda-feira (1º) em uma casa, localizada no bairro do Vinhais, em São Luís.

De acordo com as primeiras informações, o corpo foi encontrado pela empregada, que já foi ouvida pela polícia, e, ao lado dele, havia um cinto. Ele morava sozinho. A polícia já está investigando o caso. O corpo foi removido pelo rabecão para o Instituto de Medicina Legal (IML), localizado no Bacanga.

Assim que soube do ocorrido, o deputado Raimundo Cutrim se dirigiu a casa onde ocorreu a tragédia.

De acordo com diretor do Instituto de Criminalística do Maranhão (Icrim), Carlos Henrique 'Roxo' de Abreu, segundo exames cadavéricos preliminares, ele teria falecido por volta das 3h ou 4h da madrugada desta segunda-feira. A causa da morte teria sido insuficiência respiratória.

O velório será realizado na Pax União, localizada no Centro da capital, após a liberação do corpo pelo IML.

Henrique Cutrim foi candidato a vereador da capital nas eleições do ano passado, com o nome de Cutrim Filho, mas não conseguiu se eleger. Ele era um dos caçulas do deputado e tinha um irmão gêmeo.

Com informações do Imirante

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aluísio abandona Maru e apoia Fred Campos em Paço do Lumiar

O deputado federal Aluísio Mendes , presidente do partido Republicanos no Maranhão, surpreendeu a todos ao desvincular-se do projeto políti...