RÁDIO WEB ONDA AZUL

Rádio Web Conexão

sexta-feira, 5 de abril de 2013

Roseana pode desistir de aposentadoria e concorrer ao Senado

Governadora Roseana Sarney
A governadora Roseana Sarney (PMDB) parece ter mudado o discurso de que estava prestes a se aposentar da política e passar a cuidar da família. É que com a chegada das eleições de 2014, a governadora começa a dar mostras de que pretende disputar a única vaga ao Senado, que hoje é ocupada pelo senador Epitácio Cafeteira.

Em recentes incursões ao interior do Maranhão, onde a chefe do Executivo estadual tem assinado ordens de serviço e inaugurado hospitais e demais obras de pavimentação, ela tem se mostrado à vontade para concorrer a mais oito anos no Senado Federal.

Essa é a segunda vez que a governadora Roseana Sarney fala do seu futuro político em menos de um mês. "Minha vontade é permanecer até o fim no Governo do Estado, mas há uma pesquisa que me mostra muito bem posicionada (para o Senado)", disse ela, ressaltando que só pretende se decidir em abril do ano que vem, período para desincompatibilização do cargo, caso venha a concorrer a algum outro cargo eletivo.

Os adversários políticos ponderam na decisão da governadora e sabem que se a mesma enfrentar mais uma corrida eleitoral ao Senado, restando apenas uma vaga, será difícil Roseana ficar de fora. 

É bom aguardar os desdobramentos políticos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ensino público do Maranhão é destaque nacional na coletânea do Instituto Natura

A educação do Maranhão é destaque na coletânea Rodas de Conversa do Ensino Médio Integral 2023 , promovido pelo Instituto Natura , com a imp...