RÁDIO WEB ONDA AZUL

Rádio Web Conexão

quarta-feira, 10 de abril de 2013

Servidores do Judiciário maranhense cruzam os braços

Nesta quarta-feira (10), os Servidores do Poder Judiciário do Maranhão paralisarão suas atividades  durante todo o dia dando eficácia à decisão da categoria aprovada na última Assembléia Geral.
 
A paralisação de advertência será  para reivindicar da administração do Tribunal de Justiça do Maranhão a aprovação de um novo Plano de cargos, carreiras e Vencimentos para os servidores efetivos e estáveis do Tribunal de Justiça do estado. 
 
O que o Sindicato dos Servidores da Justiça do Estado do Maranhão- SINDJUS/MA propõe é que todos os companheiros estejam presentes no PLENO  do Tribunal de Justiça do Maranhão – TJMA neste dia de hoje, onde os desembargadores JULGARÃO o PEDIDO DE UNIFORMIZAÇÃO DE JURISPRUDÊNCIA DAS AÇÕES DOS 21,7%, ou seja, criarão um entendimento único para nortear as decisões judiciais futuras de todos os servidores públicos do Maranhão, referentes a essa matéria.
 
A concentração do movimento, em São Luís, acontecerá na porta do Tribunal de Justiça do Maranhão, na Praça Dom Pedro II, às 8 horas. Em todo o Maranhão, várias comarcas do interior farão suas mobilizações em seus próprios locais de trabalho, já outros virão a São Luís juntar-se com os companheiros da capital para assistirem ao Pleno.
 
Para estar na luta em favor do direito dos 21,7% o SINDJUS-MA também mobilizou vários sindicatos que tem interesse na mesma matéria para estarem juntos com os servidores do Judiciário na porta do Tribunal de Justiça no dia 10 de abril, esses Sindicatos já se reuniram, em Plenária, no último dia 03, quarta-feira, e declararam apoio ao ato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aluísio abandona Maru e apoia Fred Campos em Paço do Lumiar

O deputado federal Aluísio Mendes , presidente do partido Republicanos no Maranhão, surpreendeu a todos ao desvincular-se do projeto políti...