RÁDIO WEB ONDA AZUL

Rádio Web Conexão

segunda-feira, 29 de abril de 2013

Vice-governador reafirma apoio do PT ao PMDB e relaxa PCdoB

Vice-governador Washington Luiz Oliveira
O vice-governador Washington Luiz Oliveira (PT) rebateu as declarações feitas pelo secretário nacional de organização do PCdoB, Walter Sorrentino, segundo as quais já existem conversas com a presidente Dilma Rousseff e a direção nacional do Partido dos Trabalhadores para que a legenda componha o arco de alianças oposicionistas que buscam a eleição do presidente da Embratur, Flávio Dino (PCdoB), ao Governo do Maranhão.

Segundo o vice-governador, não houve nos últimos meses qualquer comunicação nacional de que  estivessem ocorrendo, pelo menos, conversas nesse sentido. Ele reafirmou que a orientação de Brasília é pela manutenção da aliança com o PMDB, da governadora Roseana Sarney.

"Todas as orientações que nós temos são pela manutenção da aliança com o PMDB. Comigo não existe nenhuma conversa sobre isso (apoio do PT à candidatura do PCdoB em 2014). Nem com a direção estadual do PT", afirmou Washington Oliveira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Camarão mantém coerência e se retira da campanha de Fred Campos em Paço do Lumiar

O vice-governador e secretário estadual da Educação, Felipe Camarão (PT), tomou uma decisão firme ao se retirar do apoio à campanha de Fred...