Rádio Web Conexão

sexta-feira, 17 de maio de 2013

"Adulteração da agenda Embratur é extremamente grave", diz Roberto Costa

Deputado Roberto Costa quer apuração no caso
Depois das críticas feitas pelo deputado federal Francisco Escórcio (PMDB), quem também criticou a adulteração na agenda do presidente da Embratur, Flávio Dino (PCdoB), foi o líder do Bloco Parlamentar pelo Maranhão, deputado Roberto Costa (PMDB), classificando como "extremamente grave" a postura do ex-deputado, que foi revelada na edição de ontem do jornal O Estado do Maranhão.

Segundo a reportagem, pelo menos em duas ocasiões recentes o presidente da Embratur informou oficialmente estar em Brasília (DF) despachando internamente ou lendo e-mails, quando, na verdade, estava em São Luís, em agenda paralela com a prefeita de Matões, Suely Pereira (PSB), uma de suas aliadas políticas e mãe do líder da oposição na Assembleia Legislativa, deputado Rubens Pereira Jr (PCdoB).

Segundo Roberto Costa, o caso merece de atenção especial, principalmente por parte do Governo Federal. "Não podemos esquecer que o presidente da Embratur (Flávio Dino) é subordinado à presidente Dilma Rousseff (PT) e que, portanto, essa denúncia, que é extremamente grave, precisa ser apurada com rigor pelos seus superiores", declarou o parlamentar.

Um comentário:

Não houve invasão externa em sistema do Tesouro, diz Haddad

"Não houve ataque externo na invasão ao Sistema Integrado de Administração Financeira (Siafi), do Tesouro Nacional", disse nesta s...